Página Inicial > Leituras > Sugestões > A história que acaba bem : A história que acaba assim-assim : A história que acaba mal

A história que acaba bem : A história que acaba assim-assim : A história que acaba mal
Marco Taylor

 

Título:

A história que acaba bem : A história que acaba assim-assim : A história que acaba mal

Autor:

Marco Taylor

Ilustrador:

Marco Taylor

Editor:

M. Taylor

 

 

 

 

Quem não gosta de um final feliz? Todos sabemos que nem todas as histórias têm finais felizes, tal como nas nossas vidas. Desde cedo, na nossa existência que fazemos escolhas perante uma variedade enorme de possibilidades, nem sempre conseguimos justificar as razões das nossas escolhas, mas será que isso importa? Será que efetivamente fazemos escolhas? Ou tudo está determinado? Será uma ilusão pensar que efetivamente fazemos escolhas? Que decidimos o caminho a percorrer? Quantas vezes tomamos uma atitude e pensamos que poderíamos ou deveríamos ter feito outra coisa?

A História que Acaba Bem, A História que Acaba Assim-Assim, A história que Acaba Mal é um livro interativo, onde o leitor tem plena liberdade de escolher o destino das personagens. Nesta história “a paixão pode acontecer mesmo quando se anda de bicicleta de calças cinzentas”, num dia simples, quando a paixão toca o nosso coração e “a música soa-nos de forma diferente”, a história só poderá acabar bem. “ Porém, a vida nem sempre corre como queremos”, há encontros e desencontros, oportunidades desperdiçadas e outras muito bem aproveitadas e os dias nem correm bem nem correm mal, mas assim-assim. Há dias quando acordamos o céu está cinzento, chuvoso, o caminho torna-se difícil de percorrer e parece que nada corre bem. Será que haverá novas oportunidades para que esta história não acabe mal?

Ver