Página Inicial > Notícias > Formação "Media@ção 2019: Produção audiovisual em contexto educativo"

Formação
Formação "Media@ção 2019: Produção audiovisual em contexto educativo"
novembro 2018

No âmbito do concurso Media@ção vão realizar-se, no final deste mês, duas ações de curta duração sobre produção audiovisual em contexto educativo, nas escolas e dias/horas, a seguir indicados:

  • Braga:  Escola Básica André Soares, 29 novembro de 2018, das 17h00 às 20h00
  • Viseu: Escola Secundária de Viriato, 30 novembro de 2018, das 14h30 às 17h30

Esta formação pretende, essencialmente, orientar e dar suporte aos professores e professores bibliotecários que queiram apoiar os seus alunos na concretização de projetos para apresentação ao Concurso Media@ção. No entanto, está aberta a outros professores e professores bibliotecários interessados na produção audiovisual.

A inscrição é feita em formulário próprio, disponível aqui: https://goo.gl/forms/x9FflOSr7sFnE1nf1

O concurso Media@ção é uma iniciativa da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e da Secretaria Geral da Presidência de Conselho de Ministros (SGPCM),em parceria com a Comissão Nacional da Unesco (CNU), a Direção-Geral da Educação (DGE), a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), a Fundação PT (FPT) e o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL 2017).

Para mais informações, consulte a página: http://www.rbe.min-edu.pt/np4/2130.html. Em caso de dúvida, contacte-nos através do endereço media@mail-rbe.org.