Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Cenários de Aprendizagem
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28
-
Webquest English Speaking Countries - Colaboração
Teresa Duarte, E. B. Pêro de Alenquer, Alenquer
Leia
-
Jogo Cibercidadão - Gamificação
Susana Senos e Maria José Loureiro, Centro de Competência TIC da Universidade de Aveiro
Leia
-
À descoberta da obra de Francisco Rodrigues Lobo - Gamificação
Helena Espírito Santo, E. S. Francisco Rodrigues Lobo, Leiria
Leia
-
Webquest - Flatland - Colaboração
Manuel Jesus Silva Ferreira Oliveira, Escola Secundária D. Maria II, Braga
Leia
-
Webquest - Ler & Arte - Colaboração
Carina de Jesus Cruz , AE de Arruda dos Vinhos
Leia
-
Dinamene, um jogo de fuga - Gamificação
Marco Silva e Ulisses Mota, E. S. Henrique Medina - Esposende
Leia
-
"Mensagem" de Fernando Pessoa em vídeo - Colaboração
Laurinda Fernandes, AE Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão
Leia
-
Conhecer «A Manta» - Gamificação
Carlos Alberto Silva, A.E. de Porto de Mós
Leia
-
O rapto da Língua Portuguesa- Gamificação
Luísa Gonçalves, Escola Portuguesa de Cabo Verde
Leia
-
Media Challenge - Gamificação
Ana Maria Cruz, A.E. Gaia Nascente
Leia