Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Cenários de Aprendizagem
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28
-
Webquest: The World of Work - Colaboração
Paula Cristina Meneses Ferreira, A.E. D. Maria II, Agualva-Cacém
Leia
-
Webquest: Litoral - potencialidades e problemas - Colaboração
Ana Paula Faria, A.E. de Pedome, Vila Nova de Famalicão
Leia
-
Caça ao ladrão - Colaboração
Célia Garcia; Vítor Garcia, A. E. da Ericeira
Leia
-
Webquest: O Design - Colaboração
Anabela Quelhas, A.E. Morgado de Mateus, Vila Real
Leia
-
Webquest - Camões e Os Lusíadas - Colaboração
João Augusto V.de Moura Resende, A.E. de Sever do Vouga
Leia
-
Webquest "A maior flor do Mundo" - Colaboração
Andreia Rodrigues Pires, E.B. Artur Patrocínio/A.E. Prof. Armando Lucena, Malveira
Leia
-
My Escape Room: Treasure Lost in the Magical Forest - In Search of the Past Tenses - Gamificação
Lúcia de Fátima Oleiro Bentes, A.E. D. João V, Damaia
Leia
-
Escape Room Educativo - Vamos Salvar o Oceano! - Gamificação
Lucília Morim, Colégio Efanor, Senhora da Hora
Leia
-
Jogo de Fuga "O Salvamento de Gil Vicente" - Gamificação
Ana Estremoz, A.E. da Boa Água, Quinta do Conde Leia
-
Assalto ao Museu: Saber para bem fazer e o futuro proteger! - Gamificação
Fátima Fradique | Luísa Salcedas, A. E. A Lã e a Neve, Covilhã
Leia