Leitura, Escrita, Tecnologias Digitais
Cenários de Aprendizagem
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28
-
O labirinto da Matemática - Gamificação
Carlos Alberto R. S. Silva, AE de Porto de Mós Leia
-
Rota dos Contos de Fadas - Aprendizagem invertida
Carla Paula Couto Coelho, AE de Mosteiro e Cávado, Braga Leia
-
Jogar e aprender Inglês - Gamificação
Sandra Pinto, AE de Fragoso, Barcelos
Leia
-
Nós Lemos… Nós Sabemos! - Gamificação
Olívia Rocha Brandão, AE de Arrifana, Santa Maria da Feira
Leia
-
Discurso indireto - Gamificação
Maria Alice Costa Faria, AE Vale D'Este, Viatodos, Barcelos Leia
-
Jogo O Coelhinho Branco - Gamificação
Ana Maria da Costa Silva Neves, AE Dr. Ferreira da Silva, Oliveira de Azeméis Leia
-
Jogo da "Ovelhinha Preta" - Gamificação
Fernando Vasques, Conservatório de Música da Covilhã
Leia
-
BM Prof.ª “Risoleta da Silva Reis” promove Literacia familiar - Aprendizagem invertida
EMEB Prefeito Ruy Malachias Ferreira, S. Paulo, Brasil
Leia
-
Conta-me um Conto - Aprendizagem invertida
Sandra Surgy. AE Daniel Sampaio, Charneca de Caparica/Sobreda
Leia
-
Perdidos nas entranhas do Palácio da Pena - Gamificação
Carlos Alberto R. S. Silva, AE
de Porto de Mós Leia